Morales.Termómetro do transformador imerso em óleoDefesa de diferentes funções

tempo de liberação:2024-04-16 20:48:18 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:183

Dicas básicas:Morales.,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.O condutor do transf

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Morales.Transformador

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Bang Lamung.Vazamento de óleo de selo

Quebra do núcleo solto

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Morales.Introdução da estrutura do transformador imerso em óleo, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns,Morales.Tecnologia de produção de petróleo imerso transformador, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Morales.Termómetro do transformador imerso em óleoDefesa de diferentes funções



A superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Recomendação oralNa vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


Morales.Termómetro do transformador imerso em óleoDefesa de diferentes funções



Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e,Morales.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleo, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

MercadoDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Fabricante de transformadores elétricos

Morales.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo

Copyright e aviso:
1. O Morales.Termómetro do transformador imerso em óleoDefesa de diferentes funções exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Morales.Termómetro do transformador imerso em óleoDefesa de diferentes funções, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Morales.Termómetro do transformador imerso em óleoDefesa de diferentes funções é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Morales.Termómetro do transformador imerso em óleoDefesa de diferentes funções. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Morales.recomendarnotícia
Morales.Últimas notícias